Inbound Marketing

Conquiste até 3x mais clientes

Com o Inbound Marketing, ajudamos sua empresa a crescer em volume de vendas, mostrando o retorno sobre o investimento antes mesmo de iniciar o trabalho.

Quero saber maisQuero conquistar mais clientes!

O Inbound Marketing tem como foco atrair potenciais clientes, converter, relacionar, vender e fidelizar, trabalhando estratégias segmentadas de acordo com o perfil do consumidor e seu momento na jornada de compra.

Muitos o chamam também de marketing de atração, pois aqui o objetivo é criar valor para sua marca. Em vez de a empresa ir atrás do cliente para realizar a venda, o potencial cliente é quem vai atrás do produto, por já ter algum conhecimento sobre o valor daquilo que quer comprar.

Vantagens do Inbound Marketing

Atrai os clientes certos

Você não desperdiça tempo e dinheiro falando com quem não tem interesse no seu serviço.

Aumenta a credibilidade da empresa

Ao trabalhar com conteúdo de qualidade, sua empresa se torna referência no seu segmento.

Fideliza clientes

Você sabia que fidelizar um cliente custa até 7x menos do que conquistar um novo?

Segmenta o público

É possível criar microsegmentações para falar somente com quem interessa.

Constrói relacionamentos

Sua empresa depende do networking para vender? Com o Inbound, você mantém esses contatos.

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Não é invasivo

A era do Marketing invasivo definitivamente acabou. Pular ou bloquear anúncios é muito fácil.

Case de sucesso

Como a burnell vendeu R$ 60.000 em 10 meses com o Inbound Marketing

Como funciona o Inbound Marketing

O Inbound Marketing acompanha o potencial cliente em todo sua jornada de compra. Você sabia que 56% de processo de compra já foi feito quando uma pessoa entra em contato com o vendedor?* Por isso é tão importante que sua empresa esteja presente em todas as etapas, que são quatro:

  1. Consciência: visitantes
  2. Interesse: contatos / leads
  3. Consideração: oportunidades comerciais
  4. Decisão: vendas

*Fonte: Forrester Research

Trabalhando todas as etapas em conjunto, sua empresa  gera mais resultados e não desperdiça dinheiro.

Atrair

Através dos canais digitais, criamos estratégias para atrair visitantes qualificados para seu site e blog. Esses visitantes podem ser pagos (através de anúncios) ou gratuitos, também chamados de orgânicos. Essa etapa é crucial, pois sem visitantes não existem leads e muito menos vendas. Uma boa atração é o começo de tudo.

Resultado: Visitantes no site

Como fazemos:

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Marketing de Conteúdo

Conteúdos otimizados para sites, blogs, redes sociais, ebooks, white papers, entre outros.

Criação de sites

Construção de sites otimizados para buscadores e preparados para dispositivos móveis.

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SEO (otimização para buscadores)

Sua empresa nas primeiras posições do Google, através de estratégias de otimização.

Gestão de Mídias Sociais

Trabalhamos estrategicamente e de maneira integrada as redes sociais da sua empresa.

Gestão de Mídia paga

Atraia e relacione-se com públicos qualificados através do Google Adwords, Facebook, Instagram e LinkedIn.

Converter

Transforma visitantes do seu site em leads. Os leads são as pessoas que se interessaram por alguma parte do seu conteúdo (ebooks, webinars, planilhas, aulas, entre outros) em troca de alguma informação de contato (email, telefone, etc).

A produção de conteúdo é tão importante quanto o momento da venda, já que é isso que vai trazer o potencial comprador para a sua empresa.

Resultado: Contatos para relacionamento e vendas

Como fazemos:

Materiais ricos

Eduque e qualifique seu público através de ebooks, white papers, infográficos, webinars e mais.

Landing page

Páginas de conversão bem estruturadas geram muito mais leads, otimizando seus investimentos.

CRO (Otimização de conversão)

Com técnicas comprovadas, otimizamos sites e landing pages para atrair um maior número de leads.

Relacionar

O relacionamento é essencial para trabalhar aquelas oportunidades adormecidas. Segundo pesquisa de Chet Holmes, especialista americano em vendas, somente 3% dos leads gerados estão prontos para comprar.

Por isso, é importante apoiar seu futuro cliente em todo o processo de compra.

Resultado: Oportunidades qualificadas para venda

Como fazemos:

E-mail Marketing

Relacione-se com seu público através de uma das ferramentas de marketing mais poderosas.

Nutrição de leads

A nutrição de leads é uma das técnicas mais eficientes do Inbound Marketing para fazer seus leads avançarem na jornada de compra.

Vender

Com o Inbound Marketing, sua equipe comercial recebe somente oportunidades qualificadas para um contato de vendas. Desenhar um processo de vendas eficiente e mensurável também é importante no Inbound Marketing. Por isso, oferecemos apoio e consultoria nessa etapa.

Resultado: Novos clientes

Como fazemos:

Inbound Sales

Sua empresa gerou leads, e agora? Com a nossa consultoria, você aprende as melhores práticas em Vendas Inbound.

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Lead Scoring

Qualifique automaticamente seus leads e reconheça aqueles que estão mais próximos para uma abordagem comercial.

CRM

Configuramos e integramos seu CRM para que seu time comercial se preocupe apenas em vender.

Analisar e Fidelizar

Um dos maiores benefícios do Inbound é poder mensurar cada etapa do processo. Por isso, analisamos periodicamente os resultados das ações, propondo melhorias e otimizando seus recursos.

Resultado: Concretizar novas vendas

Como fazemos:

Web Analytics

Através de ferramentas como Google Analytics e RD Station, mensuramos otimizamos as ações.

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Relatórios

Você recebe relatórios semanais e mensais com os resultados das estratégias elaboradas pela burnell.

Alguns números que provam a relevância do Digital no processo de compra B2B

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dos compradores começam online suas pesquisas para descobrir a solução para um problema

%

dos compradores utilizam mídias sociais em seu processo de tomada de decisões

%

dos leads B2B vêm do LinkedIn

%

é o ROI de campanhas de Email Marketing

Conquiste ainda mais clientes e otimize seus investimentos em Marketing.

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Quais resultados você deve esperar?

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mais barato que o Marketing tradicional

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de retorno sobre o investimento (ROI)

Custo de aquisição de clientes (CAC)

Blog da burnell

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Materiais educativos

Nossos materiais gratuitos para ajudar sua empresa a crescer ainda mais.

Saiba o que é Inbound Marketing e como ele pode ajudar sua empresa a crescer de forma sustentável.

Aprenda a gerar leads qualificados, educar seu mercado e posicionar sua empresa como referência com essa estratégia.

Tudo o que você precisa saber para ter resultados relevantes e parar de perder tempo e dinheiro.

Perguntas frequentes (FAQ)

O Inbound Marketing é para minha empresa?

O Inbound Marketing pode ser aplicado em empresas de todos os tamanhos e segmentos. No entanto, ele costuma ser mais eficiente em empresas que já possuem uma presença digital mínima, com site, conteúdo e redes sociais. Se você precisar estabelecer sua presença desde o começo, clique aqui e solicite um contato.

Quanto custa o Inbound Marketing?

Não existe um valor padrão para todas as empresas. Isso porque cada proposta é personalizada de acordo com momento da empresa e também de acordo com seus objetivos de negócio.

Saiba mais sobre a burnell

burnell é uma agência e consultoria especializada em Inbound Marketing, atendendo empresas do segmento de Serviços do Brasil todo.

Nossas estratégias são mensuráveis e integradas, gerando autoridade e vendas para sua empresa.

Atendemos empresas das seguintes áreas:

  • Coaching;
  • Contabilidades;
  • Consultorias de treinamento;
  • RH;
  • Recrutamento & Seleção;
  • Headhunter;
  • Softwares;
  • Serviços B2B em geral.

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